Ainda não possui cadastro? Cadastre-se

PROMOÇÕES DA SEMANA
Filtrar
Por preço


1. Qual é o prazo para trocar?


As trocas por motivo de defeito podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após essa data não serão aceitas. Para mais informações acesse nossa Política de Trocas e; Devoluções.


2. Qual o procedimento de troca?


O produto deve ser colocado na embalagem original ou em uma caixa similar, junto com a cópia da nota fiscal e uma carta relatando o ocorrido.

O produto deverá ser postado na agencia dos correios mais próxima de sua região, onde com o Código que a PIMPONETA disponibiliza a postagem do mesmo é gratuita.

Assim que o produto chegar ao nosso estoque passará por uma análise onde você será atendido com sua solicitação.


3. Não fiquei satisfeito com minha compra, como realizar a devolução?


Caso tenha realizado um pedido, e o mesmo tenha sido entregue em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento Telefone (51) 3711-4343 de Segunda a Sexta-feira das: 9h às 17h, sac@dfabricabrasil.com.br, a desistência do pedido, tendo seu valor total restituído, ou emitindo um vale compras.

Lembrando que o prazo para a devolução do produto é  de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.


4. Como realizo a troca de um produto com defeito?


O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar o nosso SAC o defeito apresentado no produto. Entre em contato com SAC sac@dfabricabrasil.com.br , para que nossos atendentes forneçam todas as orientações necessárias.

Para realizar o envio do produto para nossa Central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original, além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão junto com cópia da nota fiscal. O mesmo poderá ser enviado pelo consumidor através dos Correios sem nenhum custo.

Chegando na DFÁBRICA o item será analisado pelo departamento responsável, o defeito sendo constatado a troca será realizada. Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias previstos por lei para a troca diretamente com a Loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do produto.


5. Os produtos possuem garantia?


Todo produto vendido no Loja Virtual PIMPONETA possui uma garantia de 90 dias.

Sendo 30 dias diretamente pela Loja Virtual PIMPONETA, e 60 dias diretamente com o fabricante.